Luiz Gastão Bittencourt para Leigos

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastão disse haver irregularidades contábeis em diversos balancetes desde maio do 2016. Para além disso, os contratos do segurança teriam sido reduzidos em 40%.

Luiz Gastãeste irá ocupar este cargo do vice-presidente administrativo da CNC, enquanto Tadros assume este comando da CNC em 19 de novembro, data em qual a nova diretoria toma posse.

No Amazonas, as falcatruas envolvendo empresas ligadas ao interventor Gastãeste são mais aparentes e ESTES procuradores já encontraram fortes relações entre este empresário e as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. Pelo Estado, a Umanizzare era a responsável através gestãeste do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes por 56 detentos. A mesma empresa também era a responsável através administraçãeste da Unidade Prisional por Paraquequara, onde, logo depois dos conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos qual seriam integrantes do PCC.

Dizia: "Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o País do futebol, com a família e com Deus acima do tudo."

O jornal Este Estado entrou em contato com assessoria por comunicaçãeste por Luiz Gastãeste Bittencourt para confirmar as informações, porém até este fechamento desta ediçãeste, a reportagem não obteve retorno.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém qual "crê num ser superior e na família".

O Presidente da Fecomércio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes por federações estaduais e nacionais do comércio do bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda por compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, qual, por seu extraordinário trabalho, tem hoje ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais de que formam esse colfoigio eleitoral devem votar nele - possui remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

É hora por pensar o de que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, sem nos importar no qual isso Têm a possibilidade de significar de modo a minha e sua individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença”.

A palavra da vítima e a metodologia de análise da prova: um assunto argumentativo-epistemológico pendente

“Entramos com uma proceder junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos saiba como base este relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando qual ela foi contratada sem licitaçãeste”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestão dos presídios cearenses voltou a ser pública.

” e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: “Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam no meu produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por Luiz Gastão Bittencourt servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, utilizando a família e com Deus supra do tudo”.

A mensagem, intitulada "Vamos votar utilizando o Brasil!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o Brasil, utilizando a família e utilizando Deus supra de tudo".

Diante da repercussão negativa de sua orientação a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Usandoércio por Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada 1 deve votar "com a tua própria consciência".

O Presidente da Fecomércio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes do federações estaduais e nacionais do comfoircio do bens, serviçESTES e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda do compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *